Pastores

Samuel e Denise de Sousa

São os fundadores e os pastores principais da Comunidade Casa do Pai, fundada em 1987 como Comunidade Evangélica de Araçatuba. Participam também da equipe apostólica do MFI-Brasil (Comunhão Internacional de Ministros), onde o Pr. Samuel ocupa atualmente Presidência. Têm se destacado na pregação e no ensino da Palavra e ainda na edificação de outras igrejas. Os pastores Samuel e Denise tem três filhos, Larissa, Letícia, Lucas e quatro netos.


Pastores de Área

Prs. Paulo e Naige Natali

São pastores da Comunidade Casa do Pai desde 1996, responsáveis pelo ministério com casais. Atuam também no ministério de ensino da Comunidade. São pais de três filhos, Beatriz, Marina, Filipe e quatro netos.

Pra. Elisângela C. M. Ballura

Tem servido no Projeto Semear, projeto social da Comunidade Casa do Pai com crianças e famílias dos bairros São José, Ezequiel Barbosa e Mão Divina. Também está envolvida com as células da igreja. É viúva e tem dois filhos: Calebe e Daniel.

Prs. Osmar e Isabel Cristina Curce

Atuando no pastoreamento de famílias em células e também na área de ensino na Comunidade, foram ordenados para o ministério pastoral em abril de 2007. Tem duas filhas: Isabela e Juliana.

Prs. Paulo e Marinês Lopes

Também integrantes dessa casa desde a sua fundação, os Prs. Paulo e Marinês pastoreiam as células familiares de sua Área, sendo atuantes também no ministério de ensino da igreja. São casados, pais de dois filhos Thiago e Talita e também avós.

Prs. Guto e Selma de Souza

Após vários anos pastoreando a área dos Adolescentes, os Prs. Guto e Selma são hoje responsáveis por uma das áreas pastorais familiares da Comunidade. Ordenados para o ministério pastoral em abril de 2007, também atuam na área de ensino. O casal tem um filho: João Pedro.

Prs. Gilberto e Ester Lopes

Integrando a Comunidade desde a sua fundação, os Prs. Gilberto e Ester cobrem várias famílias vinculadas às células que compõem sua Área de pastoreamento. Além de atuarem no ministério de ensino, também são os líderes da Equipe de Intercessores da igreja. Eles tem dois filhos: Gustavo e Débora.

Prs. Athos e Letícia

Há anos, antes mesmo de se casarem no ano de 2010, Athos e Letícia já trabalhavam no discipulado das novas gerações na Comunidade, tornando-se Coordenadores de Adolescentes e em seguida, sendo consagrados ao ministério pastoral em novembro de 2014 assumindo o ministério Awakes. Eles são pais do Miguel e da Sara.

Prs. Alessander e Larissa

Ungidos para o ministério pastoral em dezembro de 2010, Alessander e Larissa dirigem o Ministério de Jovens da Comunidade, atuando na área de discipulado e ensino para essa geração através de estratégias como o Curso Para Noivos. Pra. Larissa também dirige a área de Artes da Comunidade, coordenando as equipes do Ministério FACE. O casal tem dois filhos: Eliseu e Raquel.

Prs. Uiraçu e Ester

Servindo fielmente o Reino de Deus há muitos anos, Uiraçu e Ester, em sua trajetória na Comunidade Casa do Pai já trabalharam em diferentes áreas. Ungidos para o ministério pastoral em dezembro de 2011, coordenam hoje todo o trabalho com Crianças, área essa para qual possuem uma clara vocação, liderando os ministérios Comu Kids, Comu Baby e King's Kids. O casal lidera também o ministério com Pré-Adolescentes que concentra o trabalho de discipulado de meninos e meninas na faixa etária dos 10 aos 12 anos. Uiraçu e Ester tem dois filhos.

Prs. Leandro e Marina Martins

Após servirem como pastores do Campus São José por anos, Leandro e Marina Martins, a partir de uma transição profissional foram abençoados e enviados pela CCP para iniciarem um trabalho evangelístico e de discipulado em Ribeirão Preto/SP. Leandro e Marina são pais de Laís e André.